MSN: ciganazayra@hotmail.com

Diversos

Os nove clãs ciganos:

No astral os ciganos se dividem em clãs específicos de acordo com a energia de cada um, por exemplo, cada cigano ou cigano quando encarnado tem sua energia voltada a um aspecto da vida e no astral eles se dividem da mesma forma.
 
Os clãs são divididos em nove que são:


Clã dos ciganos dourados = questões financeiras, negócios, empregos, tudo que estiver ligado à prosperidade.

Clã dos ciganos e ciganas encantadas = alegria, felicidade harmonia, eleva a autoestima, valorização de si mesmo e da vida.

Clã das ciganas da sorte = trabalha o dom da vidência, os oráculos, direcionando a vida das pessoas.

Clã dos ciganos da cura = trabalham na cura física, mental e espiritual.

Clã dos ciganos andarilhos = trabalha e energia dos caminhos da vida das pessoas, abrem caminhos, trazem mudanças na vida.

Clã dos ciganos protetores = este clã subdivide em três clãs (guardiões, beduínos e tuaregues) trazem proteção, realização, desfazem magia negativa.

Clã dos ciganos guardiões = protege contra roubo, guardam as casas os comércios o dia a dia da pessoa.

Clã dos ciganos beduínos = não deixa a pessoa ficar ligado a ilusões, ao passado mostram o verdadeiro caminho a seguir.

Clã dos ciganos tuaregues = cortam energias negativas rapidamente, não deixam espíritos trevosos se aproximarem do local aonde fazem a guarda.
 Fonte de estudo- O poder dos clãs ciganos


Velas e seus significados:

 As velas são muito importantes em qualquer ritual porque as chamas das velas representam o fogo, as salamandras a sabedoria e a vida.
Sempre que for fazer um ritual ou encantamento com velas faça a seguinte invocação: Deus, Santa Sara Kally e os clãs dos ciganos que a luz divina ilumine meus caminhos e minha vida. Deixe sempre a vela queimar ate o fim e não jogar no lixo tenha o habito de jogar o que restou em um lugar florido, devemos também prestar atenção nas cores para que sejam correspondentes aos nossos pedidos.

Vela Branca – pedir paz, harmonia, ao acender a vela branca traz para dentro de nos acalma e harmonia a cor branca está associada à lua.
Vela Rosa – Ligada ao planeta vênus simboliza o amor universal então deve ser usada para pedidos de união e para conseguir um grande amor.
Vela Lilás – Espiritualidade, transmutação ao acender essa vela devemos pedir que o ódio se transforme em amor a cor lilás é ligada ao planeta urano.
Vela Amarela – Usada para estudos, também quando queremos mudar de residência, entusiasmo, alegria ligada ao sol.
Vela Verde – Ligada também ao planeta vênus é a cor da cura, equilíbrio e tranquilidade deveram usar quando estamos com alguma enfermidade.
Vela Azulão – Ligada a júpiter representa a limpeza e a prosperidade usa-la quando for negócios e trabalho
Vela Vermelha – Ligada a marte representa o vigor, coragem deve ser usada em casos de emergência e necessidade de solução imediata.

                          Mensagem das velas: Quando a vela for acesa e apagar sem que haja vento está indicando que necessita de mais ação por parte da pessoa, quando a chama está brilhante sucesso e prosperidade irá acontecer. Quando a vela chora muito significa que existem dificuldades para seu pedido ser atendido, mas não desista, se a chama formar uma espiral tudo que você pediu se concretizará.
Se a chama ficar azulada a energia que voce invocou esta presente, quando a vela se consumir rapidamente sem ação do vento você precisa refazer o seu pedido. Não se esqueça de que a força do pensamento nessa hora é muito importante.
As fases da Lua:

Lua nova - Nesse período é indicado para começar situações seja namoro, trabalho, projetos etc... Os amores que nascem na lua nova podem ser duradouros, na parte profissional a criação o desenvolvimento de ideias são favorecidos nessa fase da lua.
Para engravidar é uma fase de grande fertilidade, bom para iniciar um investimento também.

Lua crescente - Essa fase é aonde os sonhos são traçados, ouvir a intuição, plantar nessa fase é necessário, não desista de nada continue todas as atividades que começou nessa fase, período bom para começar parcerias. Os romances que começam nessa fase tende a crescer, bom também para quem quer mudar radicalmente o visual.

Lua cheia - Essa fase da lua trás emoções intensas tanto de alegria como de tristeza, mas também as energias estão em alta à sexualidade e a sensualidade também. Sucesso profissional ou o fracasso fica mais evidente nessa época.

Lua minguante - Essa fase é importante para avaliar os resultados dos seus desempenhos, período bom para romper um romance que esteja lhe fazendo mal, não iniciar projetos novos.
 

Alguns símbolos ciganos e seus significados:

Coruja= usada para trazer segurança equilíbrio no plano físico, financeiro e se livrar de coisas materiais.
Chave= é usada para atrair boas soluções de problemas o símbolo da chave quando trabalhado no fogo atrai sucesso e riquezas.

Estrela de cinco pontas= simboliza a evolução usada para proteção esta associada à sorte e êxito representa o domínio dos cinco sentidos.

Estrela de seis pontas= é usada como talismã contra inimigos invisíveis e visíveis representa também sucesso e evolução interior

Ferradura= usada ara atrair energia positiva e boa sorte, representa o esforço e o trabalho os ciganos tem a ferradura como um poderoso talismã que atrai boa sorte e a fortuna e afasta a má sorte.

Moeda= simboliza a prosperidade usada contra energias negativas e atrair riqueza é associada ao equilíbrio e a justiça representada pela cara ou coroa, cara representa o ouro físico e coroa o espiritual.

Punhal= usado nos rituais de magia, transmutar energias negativas grande símbolo de superação.

Roda= o ciclo da vida a morte e o renascimento são usados para atrair grande consciência, evolução e equilíbrio.

Olho Gordo:

Nem todas as pessoas acreditam em olho gordo, mas quando não se tem certeza se existe ou não é melhor se cuidar. Os olhos são vistos como expressão da alma e considerado um órgão sagrado, o olho humano tem um potencial oculto e emite energias que intensificam as palavras ditas grande parte da energia gerada por nossos processos internos pensamentos e sentimentos é emitida pelos olhos. Além de ele ser o espelho da alma o olho é um grande emissor de magnetismo e energia.
Seres em desequilíbrio emitem através do olhar uma energia desgovernada que está no seu interior às vezes chega até matar plantas, quebranto em crianças, quebrando objetos. Provocando mal estar na outra pessoa.
Na verdade o olho gordo nada mais é do que a canalização através dos olhos de uma energia gerada pelo desejo do outro para possuir o que a outra pessoa tem, é um descontentamento camuflado e são pessoas que nada fazem para construir uma vida feliz.
 
Subir